Topo

Bocardi 'fica no vácuo' ao chamar repórter e brinca: não deixa ele correr

Rodrigo Bocardi, durante apresentação do Bom Dia SP - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi, durante apresentação do Bom Dia SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 07h57Atualizada em 30/06/2020 09h10

O apresentador Rodrigo Bocardi ficou sem resposta ao chamar a participação do repórter Mateus Tarifa na edição de hoje do Bom Dia SP e brincou com a situação. Na última sexta-feira, uma cena parecida marcou o telejornal da TV Globo, com outro repórter, André Modesto, 'fugindo' ao aparecer sem máscara.

Bocardi brincou com a nova "gafe" em um curto período de tempo, sendo que desta fez o repórter não apareceu na imagem, que apenas mostrava um hospital de fundo.

"Vamos com Mateus Tarifa? Ué, já vivi uma emoção aqui na sexta-feira com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já já a gente encontra, coloca no lugar, certinho, da maneira que a gente sempre faz aqui", disse.

Na sequência, ele brincou que "ficou no vácuo". "Só para compensar o vazio, o vácuo que eu fiquei, está aí uma bela imagem do sol", disse, antes de chamar o intervalo.

De bom humor, Bocardi voltou a brincar com a situação ao colocar lado a lado na tela os dois repórteres, Mateus Tarifa e André Modesto. Ele pediu ajuda da apresentadora Sabina Simonato para não deixar os dois "fugirem".

"Sabina, faz um favor, pode ficar do lado dessa tela ali. Eu fico aqui. Segura e não deixa o Mateus Tarifa correr. E eu desse lado vou segurar o André Modesto. O Tarifa hoje me deixou no vácuo, não sei o que aconteceu. Na sexta, você (André Modesto) saiu correndo? Segura cada um de um lado e vamos falar", disse.

Modesto entrou na brincadeira. "Hoje ninguém vai fugir, ele só quis fazer suspense". Na sequência, Mateus Tarifa passou a informações normalmente.

O momento de descontração repercutiu nas redes sociais, com um internauta até criando um nome de filme como brincadeira.