Topo

Gisele Bündchen posta fotos abraçando fãs e reflete sobre servir o próximo

Gisele Bündchen em foto de sessão de autógrafos do livro "Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen em foto de sessão de autógrafos do livro 'Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 16h43

Gisele Bündchen compartilhou hoje no Instagram uma série de fotos de abraços e conversas com fãs, em sessões de autógrafos do livro "Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado", realizadas em 2018. Como legenda para o álbum, falou sobre a importância de servir o próximo.

A modelo conta que, em seu grupo de orações online, conversou com outras mulheres sobre como ajudar o próximo de alguma maneira.

"Podemos dar palavras de encorajamento, nosso tempo, dinheiro, comida, dividir nosso conhecimento, dar um elogio, amor, um sorriso. (...) Todos nós temos algo que podemos oferecer. O importante é reconhecer, acolher e ajudar a elevar as pessoas ao nosso redor. Nunca sabemos o quão impactante nos dispormos a ouvir alguém, uma conversa ou um simples sorriso pode transformar o dia de alguém", refletiu.

Gisele é casada com o jogador de futebol-americano Tom Brady, com quem tem os filhos Benjamin, 10 anos, e Vivian, 7.