Topo

Gkay anuncia em vídeo divertido que voltou a namorar Pedro Sampaio

Gkay e Pedro Sampaio: namorando novamente - Reprodução/Instagram
Gkay e Pedro Sampaio: namorando novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 21h17

A influencer Gkay anunciou, em seu perfil no Instagram, que está namorando novamente o DJ Pedro Sampaio.

Para contar a novidade ao público, ela postou um vídeo divertido onde brinca sobre como "agir diferente" na frente do namorado. Pedro aparece simulando um vídeo em que a convida para comer pastel. "Amiga, você fica muito diferente quando tá na frente do boy/ Eu: claro que não/ O boy: oi/ Eu:", escreveu a influencer na legenda.

"Amiga vc fica muito diferente quando tá na frente do boy" Eu : claro q não O boy : oi Eu :

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

O romance dos dois veio à tona em maio, quando ela participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera. Ele fez uma brincadeira pedindo para que Gkay mostrasse uma peça de roupa que seu "boy" deixou em casa.

Então, ela exibiu uma tie dye laranja: o youtuber achou que era uma peça de Leo Picon, ex-apresentador da MTV; no entanto ela negou, mas um amigo que passava a quarentena na casa da influencer deu a dica: "É de uma pessoa que é dona da marca". Foi quando Mazzafera "ligou os pontos" e descobriu de quem era a camiseta. "O Pedro Sampaio!", disse.

No Dia dos Namorados, porém, eles estavam separados. Na ocasião, ela publicou um vídeo brincando consigo mesma em frente a um espelho. "Eu jantando com a única pessoa que não vai me fazer sofrer", escreveu na legenda.

Um fã então perguntou nos comentários. "Oxi, não namorava o Pedro Sampaio?". Sem medir palavras, Gkay mandou a real: "Eu namorava com ele, não ele comigo", respondeu.