Topo

Marcos Mion manda Britto e Justus para a roça: 'Chispa que é a minha vez'

Marcos Mion participa de brincadeira no canal da Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Marcos Mion participa de brincadeira no canal da Ana Hickmann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 11h48Atualizada em 30/06/2020 12h35

Em clima de espera pela nova edição de "A Fazenda", que deve estrear em setembro, Marcos Mion participou de uma brincadeira no canal de Youtube da apresentadora Ana Hickmann e "enviou" Britto Júnior e Roberto Justus para a roça.

No vídeo, Ana faz alusão ao reality show e questiona quem o apresentador enviaria para a roça, mostrando um cartaz com diversos nomes de famosos. "Eu vou mandar para a roça, com todo o respeito, o Britto e o Justus."

"Irmãos, parabéns, sou grato por tudo o que vocês construíram, mas agora chispa que é a minha vez", declarou aos risos sobre os dois apresentadores que o antecederam no comando do programa.

Para colocar o chapéu, Mion elegeu Gugu e Xuxa, afirmando que aprendeu muito com ambos e que eles sempre serão suas grandes referências. Além disso, Meghan Markle e o Príncipe Harry também foram eleitos.

"A atitude dele de negar, de abrir mão da nobreza, pela vida de casal é nobre e bonito", explicou Mion, refletindo que o momento atual é de rompimentos de protocolos e ideias. "Estamos vivendo um momento de reavaliar a nossa cultura."

Spoiler de "A Fazenda"

Ainda durante a entrevista, Ana Hickmann tentou tirar algumas informações sobre o elenco que está escalado para participar do reality show, mas todas as tentativas foram desconversadas pelo apresentador.

Marcos Mion, entretanto, afirmou que os nomes já estão quase fechados e que "é um elenco muito incrível". De acordo com ele, são pessoas que antes não poderiam participar por conta da agenda movimentada com shows e outros eventos e que agora, com a realidade do isolamento social, podem entrar no programa.