Topo

Veja a mansão em Angra em que Grazi comemorou aniversário com Caio Castro

Piscina da Casa dos Coqueiros, mansão em Angra dos Reis alugada por Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/Instagram
Piscina da Casa dos Coqueiros, mansão em Angra dos Reis alugada por Grazi Massafera e Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 10h25Atualizada em 30/06/2020 12h59

Caio Castro e Grazi Massafera estão isolados juntinhos na Casa dos Coqueiros, uma mansão em frente ao mar em Angra dos Reis (RJ), pelo menos desde o começo do mês. E a casa luxuosa virou cenário para comemoração do aniversário de Grazi no último fim de semana.

A atriz, que completou 38 anos, aparece soprando velinhas em fotos postadas pelo perfil da Casa dos Coqueiros. Grazi também tirou algumas fotos no espelho luxuoso do quarto para completar o "álbum" de aniversário.

Em outras postagens do perfil, podemos dar uma espiadinha no cenário paradisíaco da Casa dos Coqueiros. A página da mansão no Airbnb revela que a diária sai por R$ 2.150 — preço que inclui os salários de uma cozinheira e uma arrumadeira.

A Casa dos Coqueiros hospeda até 16 pessoas: são duas suítes na casa principal, e mais dois bangalôs de hóspedes com duas suítes cada. Salão de jogos, adega, churrasqueira, piscina, saunas seca e úmida, deque privado e mais mordomias completam a mansão.

O local fica fica a dez minutos nadando ou de stand-up paddle da Praia do Leste. Confira mais imagens: