Topo

Mayra Cardi diz que não afastará filha de Arthur: 'Quero um pai presente'

Mayra Cardi conta detalhes de relacionamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi conta detalhes de relacionamento com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 12h53

Na manhã de hoje, Mayra Cardi afirmou que não quer interferir na relação entre Sophia, de 1 ano, e o seu pai, Arthur Aguiar. O ator é ex-marido da influencer e foi acusado de submetê-la a um relacionamento abusivo.

"Espero que você não coloque essa criança linda no meio das tuas brigas com o pai da Sofia, Arthur. Ambos amam essa criança linda que veio ao mundo", comentou uma seguidora.

"Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém Sophia e ele serão eternos e infinito amor", respondeu Mayra.

A conversa ocorreu nos comentários de um vídeo publicado hoje no Instagram da influencer. Nas imagens, Mayra aparece brincando com a filha e faz um breve desabafo em que afirma seguir "acreditando no amor".

"Uma criança é um papel em branco, cheia de pureza, leveza, ingenuidade e muito amor. A criança não tem maldade, não mente, acredita em tudo que lhe for dito e mostrado. Com o tempo as decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança, do acreditar, do amar, do ser sincero, do se entregar e como forma de se proteger, de não sofrer mais, a 'criança' vira um adulto amargo e muitas vezes para sua própria proteção se fecha para amor e para vida."

"Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor.
Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e acima de tudo sigo em busca da minha melhor versão sempre, afinal de contas enquanto não se enxerga que erra não se pode ser melhor, os erros fazem parte da evolução, SE assim você desejar ser melhor e fazer diferente.", escreveu.