Topo

Nego do Borel comenta sonho envolvendo familiares de Duda: 'Tinham orgulho'

Nego do Borel sonhou que casava com Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 08h37Atualizada em 01/07/2020 14h01

Nego do Borel comentou que teve um sonho com sua noiva, Duda Reis, em meio à briga pública com os pais da atriz, que não aceitam o relacionamento do casal.

O cantor se declarou no Instagram, detalhando como sonhou que seria o dia do casamento deles.

"Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheio de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio", disse ele.

O cantor então continuou citando a família da influencer: "Sonhei que eu te fazia muito feliz amor, que seus familiares tinham orgulho de mim, sonhei que minha família ia pela primeira vez em um casamento chique e que como na realidade te olhavam com os olhos de que essa menina mudou a história do meu filho...".

Nego exaltou a atriz e falou que o dia da união está próximo.

"Hoje eu quero ser melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje, muitos não sabem como a gente vive, hoje sim eu sei o que é uma pessoa me amar de verdade sem interesses nenhum, obrigado por somar na minha vida amor, obrigado por me ensinar, pode confiar em mim, to dando a minha palavra a gente casa jaja, hoje eu posso falar que sou um homem de valor", escreveu.

Para ilustrar o texto, o cantor exibiu um vídeo em que aparece preparando um leite com chocolate para a noiva e depois trocando beijos com ela.

O casal vive um relacionamento conturbado com a família de Duda desde que eles reataram o namoro. A família dela não aprova o relacionamento e acusa Nego de tê-la agredido. O cantor negou o ocorrido, citou racismo e comentou que iria processar os sogros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nego do Borel comenta sonho envolvendo familiares de Duda: 'Tinham orgulho' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!