Topo

'Rasguei tudo', diz Samara Felippo sobre término com Sidney Sampaio

Samara Felippo fala sobre término de namoro com Sidney Sampaio - Reprodução/Instagram
Samara Felippo fala sobre término de namoro com Sidney Sampaio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 16h34

Samara Felippo participou de uma live no Instagram com seu ex-namorado Sidney Sampaio. Na conversa, os dois falaram sobre a relação, que teve início em 2005.

"A gente namorou. Estava gravando a novela 'América', loira na época, e o Sidney Sampaio fazia 'Alma Gêmea'", contou a atriz, que revelou ainda que pediu a ajuda de sua amiga Priscila Fantin (que trabalhava com ele na trama de Walcyr Carrasco) para se aproximar do ator. "Vivia visitando os estúdios deles", afirmou.

O namoro entre Samara e Sidney durou até o ano seguinte. Ela contou que o término não foi tranquilo. "Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo", confessou. "A gente se reencontrou como marido e mulher em 'Topíssima' (novela produzida pela RecordTV em 2019), para finalizar com chave de ouro. Fazia uma mulher que era chata do c*****!", brincou.

Sidney respondeu, contando que percebia a insatisfação da atriz pelo trabalho na trama. "Tinha que ter filmado suas caras lendo o texto, você tinha uma ótica completamente diferente. Convencer a Samara a falar aquilo... Nossa, era difícil", afirmou o ator.

"Era muito machista o texto. Não concordava. A gente está em tempos em que tem coisas que não consigo tolerar mais, não passa. Estamos em 2020. Sou mãe de duas meninas, vivo em 2020 e tinha que falar coisas que não conseguia", pontuou.

Em seguida, Samara contou como é ser mãe solo atualmente. Ela é mãe de Alícia e Lara, com o jogador Leandrinho Barbosa. "É assustador o número de mãe solo no país. Não tem que ser esse lance de 'pai ajuda'", frisou.

"Taís, de Topíssima, falava de uma questão que eu achava machista e não tinha uma resolução desconstruindo isso para mim não tem sentido. Estava incentivando uma ideia que eu discordo. Isso me machuca como artista. Falar algo que seja retrógrado me incomoda. A gente tem que dialogar sem passos para trás", criticou.

Por fim, Samara disse que aceitaria voltar para "Malhação", novela da qual participou em 1999 interpretando a personagem Érika. "Ia amar voltar a fazer 'Malhação'. Ia me amarrar. Roger (Gobeth) voltou. Henri (Castelli) voltou. Voltaria no papel de coroa que seduz os garotinhos, ou a professora", riu.