Topo

Carro com filhos de Leonardo capota e cai em rio; cantor tranquiliza fãs

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 07h57Atualizada em 02/07/2020 12h13

O cantor Leonardo comentou sobre o acidente que seus filhos Matheus e João Guilherme e seu sobrinho Leandrinho sofreram em Goiás ao lado do motorista da família na noite de ontem. O carro deles capotou e caiu em um rio, enquanto estavam a caminho da fazenda do pai.

Em um vídeo gravado pelo artista, ele aparece ao lado de Matheus, João e Leandrinho, além do filho Zé Felipe, para comentar o ocorrido.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando...", relatou o famoso.

Segundo o sertanejo, ninguém se feriu gravemente. "Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. [...] Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo", disse Leonardo na gravação compartilhada no Instagram.

Na legenda da postagem, o cantor agradeceu novamente os fãs: "Proteção de Deus. Estão todos bem. Obrigado por todo carinho".

Não é a primeira vez que algum filho do cantor se envolve em um acidente automobilístico. Em abril de 2012, Pedro Leonardo perdeu o controle de seu veículo e capotou próximo à cidade de Tupaciguara, na divisa com Goiás. Na época, o filho do sertanejo foi colocado em coma induzido por causa da gravidade de seu estado de saúde. Ele ficou internado por 80 dias.

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo) em