Topo

Duda Reis combina look com Nego do Borel: 'Deus uniu, ninguém separa'

Nego do Borel e Duda Reis combinam look azul - Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Duda Reis combinam look azul Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 11h03

Duda Reis elaborou uma roupa toda especial para aparecer ao lado de seu noivo, Nego do Borel. O casal apostou na cor azul e combinou o look para um clique divulgado no Instagram da atriz.

"Um bom dia lindo, abençoado e azul pra vocês", escreveu ela.

Ainda na legenda, Duda, que vive uma briga pública com os pais que não aceitam o seu relacionamento com o funkeiro, citou Deus e falou sobre união.

"'Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa' - Mateus 19:6. Deus é sempre bom e justo com aqueles que o honram, sempre firmes, unidos e alegres na tempestade e na bonança, porque tudo o que acontece é permissão do Senhor, isso para nos direcionarmos sempre pra Ele e não para o mundo. Deus não une pessoas, Ele une propósitos", escreveu a influencer.

Na última declaração da família, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, comentou sobre o que pensa dos planos da filha de se casar com Nego do Borel. "Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza", disse em desabafo.

O casal vive um relacionamento conturbado com a família da atriz desde que eles reataram o namoro. A família dela não aprova o relacionamento e acusa Nego, de 27 anos, de tê-la agredido. O cantor negou o ocorrido, citou racismo e comentou que iria processar os sogros.