Topo

'Não sinto nada, só saudades', diz Eliana após diagnóstico de covid-19

Eliana posa de máscara - Reprodução/Instagram
Eliana posa de máscara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 20h56

Na noite de hoje, Elliana publicou uma foto em seu Instagram onde aparece usando uma máscara de proteção. Na última semana, a apresentadora recebeu o diagnóstico de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

No entanto, ela está assintomática. Ou seja, não apresentou sintomas.

Por meio da postagem, ela aproveitou para agradecer o apoio e o carinho de seus fãs, que mandaram várias mensagens de apoio a ela no decorrer dos dias.

"Tá tudo bem por aqui... Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores", escreveu Eliana na legenda da foto. Para complementar, usou as hashtags "mãe de dois", "mãe de menino", "mãe de menina" e "vai ficar tudo bem", referindo-se aos filhos Arthur (com João Marcelo Bôscoli) e Manuela (com Adriano Ricco).

Os seguidores de Eliana não deixaram de apoiá-la mais uma vez. "Não se preocupe, vai ficar boa logo", disse uma delas. "Tenha fé e se cuide, que tudo vai melhorar", desejou outro. "Por favor, se proteja e proteja sua família também", pediu um terceiro.

Há poucos dias, Eliana publicou uma foto em que aparece de pijama e usando máscara ao lado de um boneco de pelúcia do personagem Olaf, do filme "Frozen".

"Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf, que Manu [Manuela, sua filha mais nova] deixou para eu brincar", escreveu.

"Crianças amam sem usar uma só palavra. É simples assim. P.S: Sigo assintomática", completou a apresentadora na ocasião.

A notícia de que ela havia sido contaminada com o novo coronavírus a pegou de surpresa. Quando anunciou estar com a doença, ela também contou que sua família inteira fez o teste — apenas ela deu positivo.

"Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", completou.