Topo

Simony se declara ao novo namorado, Felipe Rodriguez: 'mudou minha vida'

Simony e Felipe Rodriguez: namoro recente - Reprodução/Instagram
Simony e Felipe Rodriguez: namoro recente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 21h07

Simony fez uma apaixonada declaração de amor ao novo namorado, o compositor Felipe Rodriguez, por meio de uma publicação nas redes sociais. A ex-integrante do Balão Mágico, que assumiu o romance no fim de junho, rasgou elogios ao novo parceiro.

"Ele é tímido, não gosta muito de exposição. Mas eu preciso deixar aqui registrado o quanto você mudou minha vida. Ficaria dias e noites escrevendo aqui. Mas vou resumir. Você é luz, obrigada por me fazer acreditar no amor novamente. E por me tratar como uma princesa", escreveu hoje à noite, ao publicar uma imagem do companheiro.

Simony e Felipe começaram o relacionamento durante a quarentena. O affair começou quando Simony fez um vídeo no Tik Tok com a música "Me Adota", de Sandro e Cícero, que foi escrita por ele.

"Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação", disse Felipe, ao "Extra".

O último relacionamento de Simony foi com o engenheiro Patrick Silva, que durou sete anos. Eles se separaram no ano passado. Com ele, a artista teve Anthony, de 6 anos. Ela também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, que são de relacionamentos anteriores.