Topo

De sexo na Globo a ménage: Secco nunca teve problema de falar de intimidade

Deborah Secco falou sobre sexo várias vezes - Reprodução/Instagram/@dedesecco
Deborah Secco falou sobre sexo várias vezes Imagem: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 10h25

2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais

A frase de Deborah Secco foi uma resposta da atriz para os críticos que a questionaram por falar de sexo. Abordar o tema nunca foi um problema para a atriz —e não deveria ser para ninguém.

A atriz, que tem uma lista repleta de personagens famosos na TV brasileira como Iris de "Laços de Família" e Bruna Surfistinha, nunca se reprimiu quando teve de falar sobre sexo em entrevistas. Relembre as declarações dela.

Intimidade na Globo?

Deborah já admitiu ter feito sexo no set de filmagem da Globo, mas sem entrar em detalhes. "É que estou aqui há muitos anos gente", explicou.

Ménage

"Não achei muito legal não, fiquei com pouco de ciúme". Essa foi a declaração dada pela atriz anos atrás sobre a experiência. Apesar de não ter gostado muito, Deborah admitiu que fez mais de uma vez.

Relacionamento com mulheres

Deborah não entrou em detalhes, mas também já revelou ter feito sexo com mulheres e inclusive já namorou uma.

Namoro simultâneo

Em uma brincadeira do Tik Tok, a atriz chegou a revelar que namorou dois homens ao mesmo tempo. Logo depois de seu marido falar que havia ficado com uma amiga da ex.

Sexo anal

"Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo, é só ter vontade. Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar" - em entrevista ao "Lady Night".

Decepção

Também no programa do Multishow, Deborah Secco revelou as vezes que já se decepcionou quando o assunto foi sexo. Uma delas foi quando abriu a calça de um companheiro e ele não correspondeu a expectativa.

Sexo no primeiro encontro

A intensidade do relacionamento entre Deborah e Hugo foi desde o primeiro momento. Ao menos foi o que a atriz contou para a revista Trip.

À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'

Hugo Moura também fala

O marido de Deborah Secco também já falou sobre momentos íntimos do casal algumas vezes. Em uma participação no "Papo de Almoço", ele comentou que tudo virou motivo para transar após nascimento de Maria Flor, filha dos dois.

Engraçado que depois que a Maria nasceu qualquer coisa vira motivo. São poucas oportunidades, então vamos aproveitar todas. Qualquer passada de mão na cabeça vira motivo. É 'vamos lá, vamos lá rapidinho