Topo

Bobby Baker, do 'Queer Eye', diz que pratica português para sair com Maisa

Apresentador de "Queer Eye" diz estar praticando português para sair com Maisa - Reprodução/Instagram
Apresentador de 'Queer Eye' diz estar praticando português para sair com Maisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 10h27

Na noite de ontem, Bobby Baker, integrante da série "Queer Eye", explicou os motivos de estar escrevendo alguns de seus tweets em português. O que chamou atenção dos seguidores foi que, entre as razões elencadas pelo apresentador, uma delas era a de que ele estaria praticando para quando fosse sair com a atriz Maisa Silva.

"Para aqueles de você que quer saber por que eu estou twittando em inglês/português, é porque 7% dos meus seguidores estão no Brasil e eu quero que eles sempre sabem o que eu vejo e amo. Eu me pergunto se meus fãs Brasileiros podem seguir mais e superar os meus fãs na Inglaterra?", escreveu, em português.

"Também estou praticando para quando eu for sair com a Maisa", completou.

A explicação de Bobby Baker chamou atenção dos fãs brasileiros e, inclusive, da própria Maisa.

"Eu posso te ensinar português, você vai adorar! E você deveria nos chamar de primos. Eles me chamam de 'prima' porque somos uma família grande e meu sobrenome é muito comum aqui no Brasil", respondeu a artista.

Bobby Baker, por sua vez, consentiu ao pedido da artista brasileira. "Ok, prima", respondeu.

A interação entre os artistas chamou muita atenção de seus fãs, que comemoraram a relação. "Só a Maisa está autorizada a ser a host deles quando vierem gravar aqui no Brasil", escreveu uma seguidora. "A amizade que eu precisava", comentou outra. "Eu quero essa dupla pra ontem", opinou uma terceira.