Topo

Adnet e Caruso sobre imitadores do Bolsonaro: 'Pior é o que está no poder'

Marcelo Adnet no Conversa com Bial  - Reprodução/vídeo
Marcelo Adnet no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

04/07/2020 03h07

Os humoristas Marcelo Adnet e Fernando Caruso estiveram no "Conversa com Bial" desta madrugada, na Rede Globo, para falar das paródias que ambos fazem do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e chegaram à conclusão de que o pior imitador do Bolsonaro é o que está no poder.

"Eu acho o maior barato ver vários comediantes fazendo a mesma pessoa, porque acaba que são pessoas diferentes e isso é muito maneiro", disse Adnet sobre os humoristas que imitam o presidente. "O meu Bolsonaro é um, enquanto o do Fernando é outro, embora sejam parecidos", completou.

Ao compararem os "Bolsonaros" dos dois humoristas, Caruso foi direto na resposta: "O do Marcelo é melhor. Essa é a principal diferença. O Bolsonaro dele é mais elegante, mais comedido e tem outra postura. O meu é mais raivoso, é aquele que grita e tal".

Em seguida, Adnet exclamou: "Eu fico bem feliz de ter dois críticos do Bolsonaro fazendo o Bolsonaro", enquanto Caruso pontuou: "Tem vários 'Bolsonaros' e todos eles são muito bons, mas o pior é o que está no poder".

Atualmente, Adnet produz e apresenta o programa diário "Sinta-se em Casa", na Globoplay, em que faz crônicas da situação política do país. Caruso, em parceria com Paulo Vieira, estreou ontem o "Cada Um no Seu Quadrado", também na Globoplay, sobre a rotina na quarentena e no isolamento social.

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.