Topo

MC Illana acusa Gabriel do Borel de agressão e registra BO

MC Illana é dona do hit Hoje Vai Dar Bom - Reprodução/Instagram
MC Illana é dona do hit Hoje Vai Dar Bom Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado e Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 11h15

Dona do hit Hoje Vai dar Bom, a funkeira MC Illana registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor Gabriel do Borel, seu ex-namorado. O motivo seria uma agressão que ela sofreu perto do Dia dos Namorados.

O UOL teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado por Illana. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher (DEAM).

Illana mostra marcas de agressão - Acervo Pessoal - Acervo Pessoal
Imagem: Acervo Pessoal

"Começamos uma discussão porque estava no celular, organizando uma live no Instagram, e ele teve uma crise de ciúme, fechou a porta e me agrediu, deu socos e chutes", disse.

"Abri um boletim de ocorrência, fui com a minha mãe na delegacia, expliquei toda a situação. Já tinha passado três dias, mas os hematomas ainda eram muito visíveis, pois estava inchado", completou.

Gabriel do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Illana pediu uma medida protetiva após a denúncia e não teve mais contato com Gabriel desde então. A funkeira tem feito acompanhamento com psicólogo e recebido apoio de familiares.

"Estou tentando tocar minha vida, foi uma experiência horrível. Só eu sei o que passei nesse dia, sorte que a mãe e irmã deles estavam lá, poderia ter sido pior."

Outro lado

Procurado pela reportagem, Gabriel do Borel enviou um comunicado no qual nega as acusações de Ilana.

"O DJ Gabriel do Borel, nega a acusação feita pela ex ficante, a MC Ilana, de agressão. Conforme o músico, sua inocência será comprovada na justiça", diz a nota.

Gabriel ainda afirma que não teve nenhum contato com a ex durante o processo. "Antes mesmo da intimação pedi para um amigo tentar entender os motivos das acusações, já que estava bloqueado nas redes sociais e não pude perguntar diretamente", declara o funkeiro.

"Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa", conclui o comunicado.