Topo

Nego do Borel se defende de acusação: "Não seria capaz de agredir a Duda"

Nego do Borel e Duda Reis  - Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Duda Reis Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 12h24

Nego do Borel se defendeu das acusações que seus sogros, Luiz Fernando Barreiros e Simone Reis Barreiros, que não aprovam do relacionamento do funkeiro com a filha do casal, Duda Reis, e afirmam que ele a agrediu. Em entrevista à revista "GQ", o cantor disse mais uma vez que nunca agrediu a namorada.

"Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres", declarou, reforçando que seu advogado está tomando medidas. O funkeiro já havia dito que processaria os sogros.

O cantor também falou sobre o apoio de Duda, que o tem defendido e negou as afirmações feitas por seus pais.

A Duda é muito importante na minha vida. Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro, tudo flui muito melhor.

Nego do Borel falou ainda sobre o fato de já ter sido "cancelado" na web por conta de polêmicas em que se envolveu e acredita estar passando por um processo de evolução.

Estamos todos num processo de desconstrução, o que é ótimo mesmo, e sinto que na maioria das vezes as pessoas precisam de um pouco mais de tempo para poder aprender a fazer essa desconstrução. É importante esse tempo, porque é um aprendizado realmente. E a cultura do cancelamento vai justamente contra esse tempo. O que noto é que algumas pessoas são muito intolerantes e não permitem uma segunda chance.