Topo

Titi Müller diz que família não conheceu seu filho por conta do isolamento

Titi Müller com o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram
Titi Müller com o filho, Benjamin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 11h02

Em isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus, Titi Müller tem se dedicado 100% à maternidade, mas também lamenta a distância do resto de sua família. Ela deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, no mês passado e em entrevista ao jornal "O Globo", contou que seus familiares ainda não conheceram o bebê pessoalmente. A única viu de perto foi sua sogra.

"Ela nem pegou no colo, só viu de longe. Foi bem sofrido. As minhas irmãs [Tainá e Tuti Müller] também não conheceram pessoalmente. Até 14 dias, o bebê faz parte do grupo de risco. Para a puérpera é até pior: são os primeiros 40 dias. A expectativa que eu tinha da maternidade eu nem lembro mais. Virou poeira. Tudo mudou muito", destacou ela.

Tiri e o marido, o músico Tomás Bertoni, estão, segundo ela, em quarentena total e não estão nem saindo para fazer compras no supermercado, pedindo tudo por entrega.

"Ao mesmo tempo que dá medo, é um privilégio poder viver a maternidade na potência máxima. Fico imaginando como seria este puerpério se o mundo estivesse aberto. Seria totalmente diferente. As coisas que pegam no início são justamente dar conta de retomar a vida social e receber as pessoas em casa, além de toda a dedicação ao bebê. Com esta situação, estou 100% focada no bebê e meu marido também", enfatizou ela.

Ela também lembrou as sensações que teve durante seu trabalho de parto, que durou 20 horas: "Me senti a pessoa mais incrível do mundo. Vem um negócio muito visceral. É uma preparação muito forte para cuidar do bebê. Se você consegue atravessar o parto, vai conseguir cuidar de um recém-nascido. A cesariana também é uma travessia, claro. Acho que o parto nos escolhe. Eu precisava passar por esse processo longo para a ficha terminar de cair - explica a apresentadora, que pensa em ser mãe de novo".