Topo

Grávida, Flávia Viana é constrangida por cantor Bruno: "Conhece o pai?"

Flávia Viana e o sertanejo Bruno em live - Reprodução
Flávia Viana e o sertanejo Bruno em live Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 10h58

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, revoltou espectadores durante uma live neste sábado. Flávia apresentava a live "BBQ Mix em Casa", que contou com a participação de cantores sertanejos, quando Bruno decidiu fazer um comentário sobre a gravidez da ex-BBB.

"Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?", disse ele.

Constrangida, Flávia se dirigiu ao marido, Marcelo Zangrandi, e falou: "Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!".

"Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber", respondeu Bruno.

Bruno ainda ficou tentando se encostar com Flávia em determinado momento da live. "'É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar", disse ele. "Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo", rebateu Flávia.

Espectadores se revoltaram nas redes sociais com os comentários do sertanejo e o acusaram de assédio contra Flávia.

"Não é piada"

Em suas redes sociais, Flávia reforçou que ficou constrangida com a situação e criticou os comentários de Bruno.

"Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", escreveu ela em seus Instagram Stories.