Topo

Solange Gomes confirma que ficou com Arthur Aguiar: 'Gostoso como sorvete'

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 18h47

A modelo Solange Gomes disse hoje que já ficou com Arthur Aguiar. Em entrevista à Quem, a ex-Banheira do Gugu confirmou os boatos de que já teria tido um affair com o ator, que começaram a surgir quando a ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, resolveu expor todas as traições dele.

"Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido", comparou ela em conversa com a Quem. Solange, de 46 anos, foi mais uma das celebridades citadas na longa lista de possíveis amantes de Arthur Aguiar, mas disse que a ficada aconteceu antes de começo do relacionamento do ator com Mayra.

"Não sei se ele era comprometido na época. Foi antes da Mayra. Hoje não sou mais de ficar assim com qualquer um. Sou mais seletiva", explicou ela para, em seguida, pedir que as mulheres evitem homens comprometidos.

"Eu acho que nós mulheres temos que preferir homens livre. Mas também acho que é difícil achar homem que não trai", declarou. "Tem alguns homens que têm essa essência de querer várias", afirmou.

Também citadas na lista, Bruna Marquezine e Alice Wegmann negaram os boatos. Já Antonia Fontenelle confirmou que ficou com Arthur enquanto ele namorava.

Hoje, Solange disse que prefere apostar em relacionamentos mais profundos. "Eu gosto de homem com quem eu possa sair, beijar em público... Se o cara estiver comprometido não tem como fazer isso."