Topo

Ex-panicat Carol Dias detona Aricia Silva: 'Falava mal de mim'

Carol Dias, ex-panicat e atualmente educadora financeira - Reprodução/Instagram
Carol Dias, ex-panicat e atualmente educadora financeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

06/07/2020 11h17

Carol Dias, ex-panicat que ficou milionária após se aprofundar em estudos de finanças, gravou vídeos na função stories do Instagram para explicar comentários feitos por ela no perfil de Aricia Silva, apontada como pivô na separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

"Quando ela entrou [no Pânico], ela mudou completamente. E uma das coisas que não aceito é pessoa que destrata faxineiros, cable men, pessoas do camarim, câmeras, maquiadores. O respeito e a humildade têm de ser em qualquer lugar."

"[Ela me disse], 'que legal receber a sua mensagem. Você sempre foi a minha inspiração'. Eu respondi, 'benção e luz para você', como eu responderia para qualquer pessoa que quer meu bem, mas ela nunca quis meu bem. Ela sempre esteve em rodinha falando mal de mim. Sempre falou mal de mim para todos os meus amigos. "

"Não é novidade que a gente nunca bateu de frente. Você sempre foi uma menina que sempre teve ego, caras e bocas."

A guru fitness Mayra Cardi mostrou, esta semana, mensagens que expõem traições de Arthur Aguiar com a suposta amante Aricia Silva. A ex-panicat se defendeu: "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei".