Topo

Maisa mostra diários de infância e relembra programa: 'Yudi cantou mal'

Maisa relembra programa infantil no SBT - Reprodução/Instagram
Maisa relembra programa infantil no SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 17h34

Na tarde de hoje, Maisa Silva decidiu utilizar suas redes sociais para compartilhar alguns dos seus registros de infância. Entre poesias e peças de teatro, a artista também compartilhou uma carta bastante inusitada ao colega de emissora Yudi Tamashiro.

"O Yudi está apresentando o meu programa e está engraçado demais. E ele dançou sapatinho e cantou mal! Isso é que é senso de humor", escreveu Maisa em 2010, aos 7 anos de idade.

A apresentadora ainda teceu elogios ao colega, chamando-o de "engraçado", "notável" e "legal".

Outros registros também foram compartilhados, como reflexões que a artista afirmou que foram aprendidas com o programa do Pedro Bial.

"Às vezes me sinto na lua e fico pensando no que pode acontecer na lua. Fico curiosa demais para saber se há vida na lua. Se descobrirem eu tenho que ficar sabendo porque eu adoro saber sobre a lua."

Maisa também compartilhou um poema escrito aos 9 anos de idade e afirmou ter ganhado um concurso na infância.

Larissa Manoela, com quem contracenou em "Carrossel, o Filme", resgatou outras memórias com a colega nos comentários da publicação. "Eu lembro de você declamando essa poesia, eu amo", escreveu. "Lembra que eu fazia para todo mundo?", respondeu Maisa.