Topo

Mariana Xavier anuncia que não vai mais morar com namorado e se emociona

Mariana Xavier e o namorado, Diego Braga - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier e o namorado, Diego Braga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 20h01

Mariana Xavier promoveu uma live em sua conta no Instagram na noite de ontem, na qual apareceu ao lado do namorado, Diego Braga. Eles, que estão dividindo a casa desde o começo da pandemia (causada pelo novo coronavírus), irão morar separados a partir de agora.

A própria atriz fez o anúncio durante a transmissão, na qual o casal conversava com o psicólogo Alexandre Coimbra — que trabalha regularmente no "Encontro", de Fátima Bernardes. De acordo com ela, a decisão foi tomada para melhorar a relação.

"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.

Emocionada, ela continuou. "Quando a gente fala que está passando por muitas emoções? Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso", ponderou.

"Estou revivendo através dele as minhas conquistas também. O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?", brincou na sequência.

No sábado, ela havia comentado sobre a situação em seu Instagram, mas sem revelar explicitamente qual foi a decisão tomada pelo casal. "Em breve seremos de novo só eu e @odiariodehamlet nessa casa! E isso, ao contrário do que pode parecer, é uma ótima notícia sobre o amor. O isolamento tem funcionado como um poderoso acelerador de transformações para muita gente".

"Passamos um tempão dizendo "para o mundo, que eu quero descer!". Aí ele parou. E agora? Você desce e repensa ou segue no piloto automático? Quanto da sua vida de fato satisfaz aos SEUS anseios? Carreira, família, relacionamento, você está realmente feliz ou só acomodada?", questionou.

Por fim, exaltou o período em que ficou ao lado do amado. "Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muuuuuuitas as mudanças e tem mais (e significativas) a caminho!", finalizou.