Topo

Record divulga participantes do primeiro reality show gravado na pandemia

Felipe Bronze - Antonio Chahestian/Record TV
Felipe Bronze Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 12h12

Vem aí a segunda temporada do "Top Chef", reality gastronômico da Record que estreia em 15 de julho. Em primeira mão, o UOL revela quem são os 14 novos participantes.

Conheça os 14 participantes da segunda temporada do 'Top Chef'

Prêmio de R$ 300 mil

Os cozinheiros disputarão um prêmio de R$ 300 mil, além do título de Top Chef. Para isso, eles precisarão agradar o paladar do apresentador Felipe Bronze e dos jurados: a crítica de gastronomia Ailin Aleixo e o também chef Emmanuel Bassoleil.

Tem que ser realmente o melhor para se tornar um top chef

Felipe Bronze, chef e apresentador

Pandemia

Felipe Bronze com os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Felipe Bronze com os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

O programa começou a ser gravado neste ano, mas teve de ser interrompido em março em virtude da pandemia de covid-19. As gravações serão retomadas no dia 25 de julho. Ao todo, cinco episódios foram gravados antes da quarentena.

Este será o primeiro reality show da Record TV a ser gravado durante o período de pandemia. O "Troca de Esposas", atualmente no ar, já estava todo gravado.

Elenco diverso

Participantes da segunda temporada do 'Top Chef', da Record - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Participantes da segunda temporada do 'Top Chef', da Record
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

A nova temporada do "Top Chef" conta com um elenco de perfis diversos, com idades entre 23 e 54 anos. Terão competidores de várias regiões do Brasil, como Beatriz, de São Paulo, Kaká, de Brasília e Luciana, de Salvador. Já Michele nasceu na Itália e mora no Rio de Janeiro. Tem também a Luciana, que nasceu em Salvador e atualmente vive em Londres, na Inglaterra.

Vem aí: 'A Fazenda'

Além do "Top Chef", a emissora prevê estrear ainda neste ano, no início de setembro, a nova edição de "A Fazenda". Outros realities estavam previstos, mas a grade de programação teve de ser reformulada por conta da pandemia.