Topo

Stallone completa 74 anos e mulher se declara: 'amor da minha vida'

Sylvester Stallone e a mulher, Jennifer Flavin - Reprodução/Instagram
Sylvester Stallone e a mulher, Jennifer Flavin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 22h59

O astro Sylvester Stallone completou hoje seus 74 anos e recebeu uma homenagem de sua mulher, a modelo Jennifer Flavin, com quem é casado desde 1997.

"Feliz aniversário ao amor da minha vida. Meu melhor amigo para sempre", escreveu ela, que tem 51 anos, publicando várias fotos da vida do casal. Eles são pais de Sophia, Sistine e Scarlet, de 23, 22 e 18 anos respectivamente.

Ele ainda teve mais dois filhos: Seargeoh, de 41 anos, e Sage, que tinha 36 anos quando morreu em 2012, vítima da aterosclerose, uma doença vascular crônica. Ambos são do relacionamento do ator com a fotógrafa Sasha Czack, com quem foi casado entre 1974 e 1985.

No ano passado, Stallone mostrou a seus fãs no Instagram — rede social que usa com frequência — que está mais forte atualmente do quando tinha 35 anos. Na ocasião, ele postou uma foto comparando a sua malhação quase 40 anos atrás com a atual.

Como um bônus para os fãs brasileiros, Stallone aparece na imagem usando uma camiseta estampada com a bandeira do Brasil. Abaixo da imagem, é possível ver o slogan Be First (Seja o Primeiro, em tradução livre).

"Só um lembrete dos meus amigos que só porque você envelhece não significa que você não pode ficar melhor. Aos 35 anos eu estava levantando um peso de 18 quilos — na minha idade atual, são 45 quilos!", escreveu na legenda.

"Então, nunca parem de LUTAR! PS: um tamanho enorme nem sempre significa força", completou.

Happy birthday to the love of my life! My forever best friend??

Uma publicação compartilhada por Jennifer Flavin Stallone (@jenniferflavinstallone) em