Topo

Zeca Camargo quer invenções na Band: "precisa ver TV de maneira diferente"

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 11h41

Zeca Camargo estava na Globo há 24 anos. Ele deixou a emissora em maio deste ano. Mas logo arrumou novos empregos. O apresentador passou a ser responsável pelo programa #BrasilCozinhaComigo, do UOL, que estreou no fim de semana. E também estará na Band a partir desta semana.

"Maior orgulho, levando todas experiências, da Folha de S. Paulo, da MTV, da TV Cultura, da Capricho. Aí, é claro, na TV Globo, onde fiquei até maio desse ano, 24 anos de puro estímulo, ideias boas, bom trabalho", falou.

Num período como esse, revendo tudo, entretenimento, notícias, precisa ver a TV de uma maneira diferente

"Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, diretor executivo, de produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas. É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, faz nesse espaço precioso que é a Band", completou.

Você pode acompanhar a live, transmitida diretamente da casa de Zeca, no portal do UOL e no YouTube de Nossa (coloque já o lembrete para não perder), além do Facebook do UOL, Twitter do UOL, Instagram de Nossa (@nossa_uol) e no Instagram do apresentador.