Topo

Quem é a ex-panicat envolvida na separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Aricia Silva - Reprodução/Instagram
Aricia Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 12h00

A ex-panicat Aricia Silva voltou a ser assunto depois que Mayra Cardi expôs mensagens entre ela e Arthur Aguiar, o que seria uma prova de uma das supostas traições do ator.

Se ficou ou não ficou com Arthur Aguiar, o fato é que Aricia voltou com tudo aos holofotes como não se via desde a sua passagem relâmpago por "A Fazenda" em 2019.

Prazer, meu nome é Aricia Silva


Aricia ressurgiu com força na mídia ao participar de "A Fazenda" no ano passado, mas acabou sendo eliminada rapidamente do reality show. Ela enfrentou a roça com Sabrina Paiva e falou por que aceitou entrar no programa.

Sou essa menina alegre e divertida, e vim para mostrar a minha verdade, que existe um ser humano atrás de um corpo

Olha a pose da nossa peoa na Fazenda

Aricia na FAzenda - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Decepção com amiga de "A Fazenda"

Foi no reality rural da Record TV que Aricia emplacou um romance com Netto, mas o relacionamento chegou ao fim e o DJ começou a namorar a ex-BBB Hariany Almeida, que participou da mesma edição de "A Fazenda". Em entrevista recente ao UOL, Aricia expressou o que sentiu como uma "decepção completa":

Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher

Chamou atual de Anitta de assexual, mas calma: antes dele namorar a poderosa

A ex-panicat já foi alvo de uma especulação sobre um suposto relacionamento com o pai de Neymar quando ele ainda era casado com Nadine Santos, mas isso nunca se confirmou.

Anitta com o namorado, Gui Araújo - Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) - Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta com o namorado, Gui Araújo
Imagem: Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Aricia também disse que já ficou com Gui Araújo, ex-participante do reality "De Férias com o Ex", da MTV, e atual namorado da cantora Anitta.

Em "A Fazenda", ela criticou o rapaz ao afirmar que ele era assexual. À época, Gui Araújo chegou desmentir ao UOL a informação.

Nada a ver, eu já fiquei com ele, mas zero chance agora. Acho que ele me odeia. Ele é doido, assexual, enfim

Por que ela ficou famosa mesmo?

O que projetou Aricia para "A Fazenda" foi a fama conquistada no programa "Pânico" nas últimas temporadas do programa na TV, mas ela já tinha uma carreira como modelo antes de ganhar o título de panicat.

Aricia na Playboy - Divulgação/Playboy - Divulgação/Playboy
Aricia Silva com Veridiana Freitas e Fernanda Lacerda na 'Playboy'
Imagem: Divulgação/Playboy
Aricia venceu concursos de beleza e também foi dançarina do Latino.

A catarinense chamava tanta atenção que chegou a posar para a capa da "Playboy", em 2014, junto a Fernanda Lacerda (a Mendigata) e Veridiana Freitas.

Intriga com ex-panicats

A disputa de ego entre as panicats era uma realidade e não é segredo para ninguém que havia muita intriga entre elas. Com o nome de Aricia de volta aos holofotes, as ex-colegas de "Pânico" Carol Dias e Fernanda Lacerda resolveram detonar a catarinense.

"Não é novidade que a gente nunca bateu de frente. Você sempre foi uma menina que sempre teve ego, caras e bocas", disse Carol.

Aricia Silva - Reprodução/TVBandeirantes - Reprodução/TVBandeirantes
Imagem: Reprodução/TVBandeirantes

A eterna Mendigata também se pronunciou em um comentário para Carol Dias: "Não sei por que você se envolve, não é a primeira e nem vai ser a última vez que ela talarica alguém".

Conclusão: Aricia não é só um rostinho bonito

Se você chegou até ao fim deste texto, já deve ter entendido que Aricia Silva é sensível, dona de uma personalidade forte e adora uma câmera ligada para ela. Mas a ex-panicat também tem outros talentos.

Aricia se lançou como cantora e fez relativo sucesso com a música "Instintos" em um feat com o cantor Rob Nunes. O clipe atingiu mais de 670 mil visualizações no YouTube.

Além da carreira musical, ela também é empresária e lançou a própria coleção de roupas em 2016. Sucesso puro, minha gente!