Topo

Juliana Paes mostra diploma de publicitária: 'Acabei não exercendo'

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 09h45Atualizada em 07/07/2020 18h39

Atriz que deu vida para diversos personagens na televisão brasileira, Juliana Paes revelou um detalhe de sua carreira: um diploma em publicidade.

Em uma live com o perfil do Instagram "Noveleiros Real", Juliana abriu seu escritório para mostrar as conquistas e lembranças da vida profissional e pessoal.

Quando ia falar sobre sua primeira personagem — a Ritinha, de "Laços De Família" —, ela resolveu mostrar o ambiente e pegou o diploma enquadrado.

"Acho que nunca mostrei isso. Meu diploma da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Nem todo mundo sabe, mas minha formação é publicidade. Eu sou publicitária! E acabei nunca exercendo a profissão", disse aos sorrisos.

Juliana também aproveitou para mostrar certificados de melhor ídolo dados pelos fãs, fotos de familiares e capas de revistas.

A atriz coleciona prêmios pelo seu trabalho e os deixa expostos no seu escritório, como o Kikito — mais importante premiação do cinema nacional pelo Festival de Gramado — e o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.