Topo

Simone mostra quarto do filho com 'cama gigante': 'O Henry é príncipe'

Simone e o quarto do filho - Reprodução/Instagram
Simone e o quarto do filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 20h36

Simone, da dupla com Simaria, mostrou hoje em seu Instagram parte de sua casa. Pela rede social, ela exibiu o quarto do filho, Henry, de 5 anos.

O que chamou a atenção do público foi o tamanho do cômodo, em tamanho 'gigante', além de uma cama enorme, do modelo king size, além de outros detalhes luxuosos para o garoto — que também faz sucesso nas redes sociais, tendo cerca de 1 milhão de seguidores.

"Como o Henry é príncipe, escolhemos essa cabeceira de cama. Ainda vamos dar os toques finais no quarto, não está pronto. Só os 'por enquanto' que estou mostrando para vocês. Vai ficar top!", comentou a cantora em um dos vídeos.

Em seguida, mostrou uma parede cheia de quadros do menino. "Eu guardo essa foto tem uma vida! Foi do aniversário do Henry de um aninho", explicou. "Fiz esse espaço com os quadros dele", complementou.

Em outra parede, Simone exibiu o tema preferido de Henry: super-heróis. "Esse papel de parede quem deu foi a tia dele, Juliana. Como tinha o ar-condicionado nessa parede, se a gente subisse o papel até em cima, ia cortar o rosto. Então tivemos a ideia de colocar esse nicho para os bonecos dele e deu certinho o papel de parede", ponderou.