Topo

Bobby Berk, de 'Queer Eye', faz aulas de português: 'para sair com Maisa'

Bobby Berk, do "Queer Eye", diz que estuda português "para quando for sair com a Maisa" - TodaTeen
Bobby Berk, do "Queer Eye", diz que estuda português "para quando for sair com a Maisa" Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 16h46

Bobby Berk, integrante do programa "Queer Eye" (Netflix), mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é aprender a falar português.

Ele publicou, em seu Twitter, uma imagem de um curso online que tem feito para se aprimorar no idioma. "Só comecei a minha primeira aula de português", escreveu ele.

Há alguns dias, Berk explicou os motivos de estar escrevendo alguns de seus tweets em português. O que chamou atenção dos seguidores foi que, entre as razões elencadas pelo apresentador, uma delas era a de que ele estaria praticando para quando fosse sair com a atriz Maisa Silva.

"Para aqueles de você que quer saber por que eu estou twittando em inglês/português, é porque 7% dos meus seguidores estão no Brasil e eu quero que eles sempre sabem o que eu vejo e amo. Eu me pergunto se meus fãs Brasileiros podem seguir mais e superar os meus fãs na Inglaterra?", escreveu, em português.

"Também estou praticando para quando eu for sair com a Maisa", completou.

A reação ao tuíte do membro do chamado "Fab 5" do programa — que é um dos grandes sucessos da Netflix atualmente — foi intensa. "Que orgulho", disse uma internauta. "Que lindo! Seja bem-vindo ao 'nosso mundo'", brincou outra. "Boa sorte nessa jornada", desejou um terceiro.