Topo

Aricia Silva desabafa sobre separação de Arthur Aguiar: 'Não sou mentirosa'

Aricia Silva - Reprodução/Instagram
Aricia Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 12h56

Depois de ver seu nome envolvido na turbulenta separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a ex-panicat e modelo Aricia Silva decidiu falar pela primeira vez sobre a polêmica com exclusividade ao UOL.

Recapitulando...

Mayra, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo, expôs mensagens entre o ex-marido e Aricia como uma prova da infidelidade dele.

Mas a ex-panicat nega ter sido pivô da separação

A modelo desmente a insinuação de Mayra ao afirmar que nunca viveu uma relação com Arthur enquanto ele era casado.

Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho

Ela ressalta que não motivou o fim do casamento de Arthur e Mayra, dizendo que há cerca de dois anos não tem nada com o ex da empresária.

"Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época".

Entretanto, Aricia afirma que voltou a se aproximar do ator depois dele ter se separado de Mayra. Será que está pintando algo agora entre eles?

"Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor".

Acredito nessa transformação e jamais viraria as costas nesse momento tão difícil. Torço pela felicidade dele, e da ex mulher dele. Todos merecem encontrar um caminho de luz e paz nessa vida

'Estão me julgando como se eu fosse um monstro'

Aricia disse que já sofreu muito com relacionamentos abusivos e que por isso se compadece pelo que Mayra está vivendo.

"Já sofri demais me doando por inteiro numa relação sem reciprocidade, por isso, independentemente dos julgamentos e ofensas que me foram feitas, eu sempre vou entender e respeitar a dor de uma mulher ferida".

E afirmou que está sendo julgada injustamente, assim como pessoas próximas de sua família.

As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz