Topo

Carlos Alberto apresenta 'A Praça é Nossa' de sua casa pela primeira vez

Banco em que Carlos Alberto estará sentado é o mesmo usado nas primeiras gravações da "Praça" em 1987 - Divulgação/SBT
Banco em que Carlos Alberto estará sentado é o mesmo usado nas primeiras gravações da "Praça" em 1987 Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 12h31

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega apresentará o programa "A Praça é Nossa", do SBT, diretamente de sua casa pela primeira vez na história devido à pandemia do novo coronavírus.

Na edição, que vai ao ar amanhã às 23h15 (horário de Brasília), Carlos Alberto comandará uma reprise de edições e quadros históricos do programa que ele apresenta desde 1987.

Personagens históricos do humorístico, como Jeca Gay, Patropi, Vera Verão e Tiririca, terão seus momentos relembrados na edição que vai ao ar amanhã.

O jardim da casa de Carlos Alberto em São Paulo, de onde o humorista apresentará o programa, reserva uma curiosidade: o banco em que ele estará sentado é o mesmo que foi usado nas primeiras gravações da "Praça" em 1987.

"A Praça é Nossa" não grava programas inéditos desde março devido à pandemia. No fim de junho, em entrevista à rádio Jovem Pan, Carlos Alberto disse que o elenco deve voltar aos estúdios do SBT em agosto.

"Tive uma reunião ontem no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível", disse o apresentador na ocasião.