Topo

'De Férias': Caio e Gui Araújo evitam falar de Anitta, mas não rola climão

O modelo Caio Cabral - Reprodução/Instagram
O modelo Caio Cabral Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado e Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 04h00

Caio Cabral se tornou rapidamente o queridinho da atual temporada do "De Férias com o Ex". Com o apelido de Baby, o participante ganhou o coração da web em um mar de outras pessoas mais, digamos, complicadas.

Tanto, que quando saiu que Gui Araújo, amigo de Cabral, que o indicou para o reality, estava ficando com Anitta, ex-affair dele, muitos partiram em defesa do lutador de jiu-jitsu, dizendo que o amigo "furou seu olho". Ele diz que não há climão nenhum entre ele e Gui, apesar de não tocarem no assunto quando conversam.

Ele começou a ficar com Anitta e aí caiu na mídia, eu e Gui continuamos numa boa. Eu nunca perguntei da relação deles e ele nunca comentou. A gente fala da nossa amizade, da nossa correria. Mas da relação dele com a Anitta, a gente não troca muita ideia não. Não tem porque ficar falando dos outros. Caio Cabral em entrevista ao UOL.

Ele reforça que sequer namorou Anitta e que não haveria motivo para dizer que o amigo foi desonesto em ficar com a cantora.

Nada a ver furar olho. Eu nem namorei a pessoa. Tudo na internet se aumenta. Ainda mais quando acontece entre amigos. O pessoal já vem e fala "vixi, vai perder a amizade", mas nada a ver. Até assisti com minha namorada uma live dela com o Gui. Tudo em paz.

Curto, mas intenso

Caio e Anitta ficaram juntos por pouco tempo, por volta de um mês no ano passado. Durante esse período, ele conseguiu escapar dos olhares da mídia que estão constantemente sobre a cantora.

Durou um mês, foi no ano passado, mas a gente não se expôs, nem foto na internet a gente tem junto. Mas as pessoas que ficam de olho. As pessoas ligaram os pontos quando viram um vídeo dela que eu estava no fundo.

Ela conta que, apesar do curto tempo que ficou com a cantora, conseguiu formar uma amizade com ela.

A relação foi tranquila, acabou numa boa e continuamos amigos. O último contato foi em abril, quando ela deu parabéns para minha mãe.

Príncipe encantado?

Quando se vai para o "De Férias com o Ex", espera-se que a pessoa vai estar disposta a chutar o pau da barraca, passar o rodo, beijar todo mundo e outras coisas mais. Mas não Caio: o modelo já deixou muito claro logo que entrou que queria encontrar uma pessoa com quem pudesse ficar durante toda a atração.

Não sou um cara romântico, que dá flores, que fica se declarando, mas sou um cara muito sincero, calmo na hora de falar, nunca me exaltei. Não é porque estou lá dentro que tenho que sair catando geral, que tocar putaria. Cada um tem seu perfil, o reality quis o meu perfil, um cara mais calmo, e eu aceitei e fui para lá calmo, do jeito que sou.

Ele conta que seu apelido, Baby, surgiu há anos, e desde então ele o manteve. A história em si explica bem o estilo do modelo: "Minha avó me chama de bebê, minha tia: 'Você tem cara de bebê'. Eu gosto! Um eterno baby".

Eu acho que é como você trata a pessoa com quem está tratando uma ideia. Você não precisa ser nenhum galã de novela, se você tiver uma energia sincera para trocar você pode se tornar um galã da vida, um cara respeitado, uma pessoa amada.

Novos e velhos relacionamentos

Atualmente, Caio namora a influenciadora Luciana Rippi, que conheceu depois de sair da casa. No reality, ele se envolveu com Mina, mas o relacionamento não foi adiante.

A gente foi se conhecendo ali. Ela é bem feminista, ela é de ensinar e falar o que é feminismo, coisas que eu não sabia muito a fundo e ela levou aquilo para a casa. A gente foi curtindo dentro da casa, mas quando a gente saiu teve aquele choque de realidade. Fui para o Camarote Salvador, estava sozinho, pensei um pouco na vida e vi que o que a gente viveu no programa não ia ser o mesmo daqui de fora.

Ele conta, inclusive, que sua atual namorada, com quem está há quatro meses, não gosta muito de ver suas cenas no reality.

No começo para ela assistir ao 'De Férias Com o Ex' estava mais tranquilo, mas depois ficou um pouco chato. Às vezes ela não gosta e nem assiste. Mas nenhuma briga por causa disso.