Topo

Gabi Prado pede desculpas a ex-participantes de 'De Férias' e 'A Fazenda'

Gabi Prado anunciou pausa de seu Instagram há uma semana, depois de críticas por furar quarentena para fazer procedimento estético  - Gabi Prado (Reprodução/Instagram)
Gabi Prado anunciou pausa de seu Instagram há uma semana, depois de críticas por furar quarentena para fazer procedimento estético Imagem: Gabi Prado (Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 15h29Atualizada em 08/07/2020 16h11

Gabi Prado voltou às redes sociais com um vídeo contra a "cultura do cancelamento". A influenciadora digital havia anunciado uma pausa em seu Instagram na quarta-feira (1), depois de receber críticas por furar a quarentena para realizar um procedimento estético.

Na postagem de hoje, anunciando seu retorno, Prado pediu desculpas às pessoas que magoou com seu comportamento no passado, mencionando o nomes de ex-participantes do reality show "De Férias com o Ex", pelo qual ficou famosa em 2016, e do programa "A Fazenda", do qual participou em 2018. Em ambos, a participação da influenciadora foi marcada por polêmicas e muitas brigas com os companheiros de confinamento.

"Antes de tudo, eu queria deixar claro que eu não sou mais a Gabi Prado que vocês conheceram nos reality shows que eu participei, eu cresci, porque eu tive várias experiências e eu mudei muito. Eu acho que as experiências nos ajudam a crescer, a evoluir", falou a ex-peoa.

"Queria já aproveitar esse vídeo e pedir desculpas também para as pessoas que um dia eu magoei. E eu faço questão de citar os nomes, sabe: Raíssa (Castro), Keroline (Tu), Rafael Ilha, Nadja (Pessoa), Evandro (Santo). Queria pedir desculpa até para você que me acompanha, e que me assiste, e que você se sentiu incomodado por algo que eu fiz e que eu falei. Mas eu estou aqui para falar que eu errei, sim, e que agora eu me sinto bem por ter aprendido com os meus erros e não querer fazer mais", continuou Prado.

"Eu não estou aqui para falar para vocês que eu sou um ser elevado, que eu sou uma coitada, porque eu não sou, vocês sabem que eu realmente não sou. Eu só sou uma pessoa sortuda por tudo que me aconteceu e por estar aqui com vocês. Mas mesmo agradecida eu queria colocar um ponto para vocês que é o ponto de se expor na internet. Parece fácil se expor, mas não é, gente. A gente tem que lidar com muito julgamento, muita opinião negativa", explicou, relembrando o motivo de sua pausa nas redes sociais.

"Chegou a hora da gente cancelar essa cultura do cancelamento. Todo dia é uma pessoa nova que vem sendo cancelada, e isso não é legal. Não é legal para essas pessoas também. Então, o que eu proponho hoje, com esse vídeo, é: Você, faz um vídeo. Da sua cara a tapa, assim como todos os influenciadores, todos os artistas, e falem um erro que vocês já cometeram, e peçam desculpa."

A influenciadora prometeu repostar as gravações dos seguidores que cumprirem o desafio e agradeceu as mensagens de carinho durante seu período de afastamento.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

#naoaculturadocancelamento

Uma publicação compartilhada por Gabi Prado (@pradogabrielle) em