Topo

Nana Gouvêa posa de biquíni em praia nos EUA: 'Aberta para o público'

Nana Gouvêa em praia de Nova Jersey - Reprodução/Instagram
Nana Gouvêa em praia de Nova Jersey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/07/2020 12h19

Nana Gouvêa fez inveja a seguidores brasileiros ao postar hoje, no Instagram, fotos em que aparece tomando banho de sol na praia, vestindo um biquíni rosa. A atriz e modelo, de 44 anos, deixou claro que mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde o isolamento social já está em fase de flexibilização.

"Cumpri a minha quarentena em casa de fevereiro até junho, na companhia do meu namorado, quando fomos liberados para a fase um de reabertura. E só vou à praia com ele, minhas filhas e neto", escreveu Nana, ao postar uma das imagens.

"A praia a que eu tenho ido fica no estado de Nova Jersey e está aberta para o público. A recomendação é de que façamos distanciamento social e, em caso de proximidade com outros, que usemos a máscara. Estou cumprindo tudo à risca. Espero que vocês também estejam", complementou, em outra publicação.

Ao UOL, Nana contou recentemente que está namorando seu personal trainer, o norte-americano Marvin Martinez, 44, depois de se divorciar de Carlos Reyes, no fim de 2019.

"Moramos juntos em Manhattan desde dezembro do ano passado. Eu o conheci na academia", disse.