Topo

Nathália Kihara detalha xaveco de Arthur Aguiar: 'Namorado estava do lado'

Nathália Kihara diz que Arthur Aguiar a convidou para encontro - Reprodução/Instagram
Nathália Kihara diz que Arthur Aguiar a convidou para encontro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/07/2020 08h00

A modelo Nathália Kihara foi ao Instagram na madrugada de hoje para comentar declarações suas publicadas ontem, de que ela teria sido convidada para um encontro com Arthur Aguiar, em maio, quando o ator ainda era casado com a influenciadora Mayra Cardi.

Nathália disse que recebeu muitos questionamentos desde que deu a entrevista, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". Ela afirmou ainda que não precisa de "mídia" para se promover, uma vez que é empresária, tem namorado e uma família que a apoia.

"Eu estava na Suíça fazendo as unhas quando respondi um story [no Instagram] dele com um emoji, e ele começou a falar comigo. Eu respondi, e a gente começou a se falar pelo Instagram. Depois ele pediu meu WhatsApp porque ficaríamos mais reservados. Passei, porque estávamos falando de uma turnê na Europa."

"Conversa vai, conversa vem, as coisas foram tomando uma proporção diferente, as conversas ficaram mais picantes. Daí, eu perguntei a ele sobre o relacionamento [com Mayra Cardi]. Vi que tinha uma coisa estranha, já mudamos o assunto e voltamos a falar de trabalho."

Ela minimizou a situação, afirmando que o flerte aconteceu em um breve momento. "O meu namorado estava do lado quando conversávamos. Estávamos falando sobre trabalho na Europa", disse. Ela afirmou ainda que não se envolve com pessoas casadas. "Critico mesmo quem se envolve com homem casado, sabendo que é casado".

"A gente pode levar cantada de homem, mas não precisa ficar. A gente pode respeitar o relacionamento, sentir empatia" defendeu.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no jornal "O Dia", Nathália disse que Arthur afirmou estar solteiro no momento do flerte. "Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e saí fora. Não é porque ele canta que a mulher tem que aceitar", disse.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que são pais de Sophia, de quase dois anos, anunciaram a separação no começo de maio. Nos últimos dias, Mayra acusou o ex de tê-la traído, e ele admitiu.