Topo

Pabllo Vittar sensualiza em revista internacional: 'Diamante brilhante'

Pabllo foi capa de edição especial - Reprodução/Instagram
Pabllo foi capa de edição especial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 17h30

A cantora Pabllo Vittar estampou a capa da revista digital "Notion". Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ, a revista também trouxe uma entrevista com a drag queen e a classificou como "líder da próxima geração" e "diamante mais brilhante"

As fotos do ensaio para a publicação foram compartilhadas em seu Instagram e receberam diversos elogios de seus fãs. "Belíssima", comentou um. "Deusa", escreveu outro. "Perfeita", opinou um terceiro.

// ?????s ??? ??? ???? @notion ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ?? (@pabllovittar) em

Em entrevista concedida à publicação, Pabllo falou sobre como tem lidado com a carreira em tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. "Estou passando por esse período na minha cidade natal. Estou tentando o meu melhor para me manter saudável e produtivo, mas também não estou me esforçando demais. Eu escrevi algumas músicas novas, trabalhando o máximo que posso, malhando muito e passando algum tempo de qualidade com minha família ", afirmou.

Vittar ainda contou sobre sua relação com o movimento LGBTQ no país e revelou ter cortado com marcas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, quem ela criticou de implementar políticas que colocam em risco e oprimem muitas comunidades marginalizadas. "O mais importante é votar nas próximas eleições e não tê-lo em outro mandato! Embora ainda tenhamos que conviver com as políticas dele, todos e cada um de nós devem criar um grupo de apoio para ajudar um ao outro e saber que não estamos sozinhos nisso", afirmou.

"Normalmente não falo sobre problemas como esses em minhas músicas e pretendo continuar fazendo isso. Uso minha voz e minha plataforma para falar sobre todos isso, mas quando se trata de música, tento criar algo que traga alegria e diversão! O mundo em que vivemos é um lugar difícil para a maioria das pessoas, e ter alguns momentos para esquecer tudo isso, apenas para se divertir, é realmente importante.", contou a cantora. "É preciso haver equilíbrio, mas não existe uma fórmula exata para isso."

Sobre sua música, Pabllo ainda revelou que tenta misturar todo tipo de inspiração, afirmando ser obcecada pelos ritmos brasileiros. "Mas a música latina e global também são uma grande parte da minha vida. Adoro ouvir novos produtores e conhecer o que está acontecendo no cenário musical. Eu tento misturá-los com ritmos brasileiros o tempo todo para tentar criar algo novo."

Em seu último álbum, "111", a cantora trouxe inclusive canções em diferentes idiomas. "É algo que pretendo fazer muito no futuro", afirmou, também revelando que prepara uma versão deluxe ainda este ano para o disco.