Topo

'Preparando meu corpo', diz Graciele Lacerda sobre planos de gravidez

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 23h39

Graciele Lacerda publicou um vídeo em seu Stories em que fala sobre seus planos de ter um filho com o namorado, Zezé di Camargo. Na postagem, ela reafirma que está se preparando para encarar uma gestação, que deve acontecer por meio de fertilização in vitro.

"Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor", comentou a jornalista e influencer fitness.

Ela prosseguiu, afirmando que deseja ter uma gestação sem sobressaltos. "Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso. E também porque não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões - pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar", revelou.

"Vou fazer o método FIV, Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade. Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozoides, então tem que ser dessa forma", finalizou.