Topo

Ana Furtado relembra viagem e luta contra o câncer: 'Sigo com fé'

Ana Furtado compartilha registros de viagem com Boninho - Reprodução/Instagram
Ana Furtado compartilha registros de viagem com Boninho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 15h42

Na tarde de hoje, a apresentadora Ana Furtado utilizou suas redes sociais para relembrar viagem que realizou com seu marido Boninho e também falar sobre sua luta contra o câncer. Nas imagens, o casal aparece curtindo um dia de sol em meio à natureza.

"Há cerca de dois anos eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incríveis e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol. Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia. Com a licença e a orientação dos meus médicos pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico. Quando isso aconteceu, surgiram algumas perguntas. Será que precisaríamos cancelar?", escreveu.

"Eu não tive dúvidas de que seria um desafio. Mas ao lado da minha família e dos meus amores e com a ajuda deles tudo foi possível. E maravilhoso! Na época eu já tinha a certeza e confiava em Deus de que aquele momento se tornaria uma lembrança e uma lição valiosa pra mim."

"Hoje, dois anos depois, relembro desse momento com muita emoção e gratidão. Essa lembrança é pra dizer pra Ana de dois anos atrás que o caminho ainda seria longo, mas que ela já era vitoriosa. Sigo firme e ainda mais forte. Sigo com fé. Agradecendo por cada momento. Celebrando a vida todos os dias."

A publicação recebeu o apoio de diversos fãs e amigos da apresentadora. "Você é maravilhosa, Ana", escreveu a atriz Camila Queiroz. "Eu acompanhei sua trajetória e aprendi muito com você. Chuva de benção em sua vida!", comentou outra. "Maravilhosa", opinou Ary Fontoura.