Topo

Antônia Fontenelle posa como manequim vivo em vitrine: 'De fome num morro'

Antônia Fontenelle faz graça, "trabalhando" de manequim vivo - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle faz graça, 'trabalhando' de manequim vivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/07/2020 13h53

Antônia Fontenelle deu uma pausa nos conflitos com os irmãos Neto, na tarde de hoje, para descontrair em suas redes sociais. A apresentadora publicou uma foto em que posa como manequim na vitrine de uma loja no Bom Retiro — bairro de São Paulo conhecido por suas lojas de confecção.

"Descolando um extra como manequim vivo nas lojas do Bom Retiro. De fome nois num morre [sic]", escreveu a apresentadora, ao publicar a imagem no Instagram.

Uma seguidora de Antônia a questionou sobre o uso da máscara para evitar a disseminação do novo coronavírus. "Máscara todo o tempo", respondeu Antônia, debochada.

Antônia trava uma briga com os irmãos Felipe e Lucas Neto, nas redes sociais. Ela pediu esta semana para que mães brasileiras postem vídeos críticos a Felipe em uma ação batizada de "Mães Contra Felipe Neto".

A disputa começou em junho, depois que a atriz fez uma publicação em que compilava trechos de vídeos da dupla e os associava a pedofilia. Os dois irmãos entraram com um processo na Justiça, pedindo indenização de R$ 200 mil.