Topo

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam o nascimento de Zyan - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam o nascimento de Zyan Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 09h00

Zyan, terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, nasceu na noite de hoje no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu todos os perfis de Gagliasso nas redes sociais, e pela assessoria de imprensa do ator.

"Êêêêê seja bem-vindo, Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante a nossa live, pós-lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno", escreveu La Peña.Em nota, o casal confirmou que o bebê pesa 2,9 kg e mede 48 cm.

"Comunicamos que nasceu na noite da última quarta-feira, 08 de julho de 2020, às 23h25, no Rio de Janeiro, de parto normal, Zyan Ewbank Gagliasso, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5. A mãe e o filho caçula se encontram bem", diz nota compartilhada pela assessoria e por Bruno.

"Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo", diz a apresentadora, no comunicado. Devido à pandemia do coronavírus, os pais não receberão visitas e só Bruno Gagliasso a acompanha no hospital.

"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou o pai.

Amigos comemoram

Sabrina Sato, que é amiga próxima do casal, também confirmou a informação em seu perfil no Twitter. "Zyan, seja muito bem-vindo para essa família linda que está te esperando com todo amor do mundo. Parabéns, Giovanna, Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz!".

Em uma conversa com Fábio Porchat, realizada pelas redes sociais, Giovanna Ewbank revelou o desejo inicial de realizar cesárea, mas disse que mudou de ideia ao longo da gravidez.

"Quando eu descobri que eu estava grávida, a minha médica me perguntou se eu pensava normal ou cesárea. E eu respondi cesárea, mas agora eu quero tentar parto normal. Eu achei que a gravidez fosse um bicho de sete cabeças e não está sendo. Acho que parto e amamentação vão ser. Eu vou tentar o parto normal, mas se for cesárea tudo bem", afirmou.

Ela também contou, recentemente, que tinha medo de que Bruno Gagliasso desmaiasse durante o parto. "Estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto", afirmou ela, bem-humorada.