Topo

Isabelle Drummond chora com homenagem de avó que a encorajou a ser atriz

Isabelle Drummond no Encontro - Reprodução/TV Globo
Isabelle Drummond no Encontro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 11h28

A atriz Isabelle Drummond, famosa por seus papéis em "Laços de Família", como Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" e, mais recentemente, "Verão 90", se emocionou com uma homenagem da avó durante o Encontro, da TV Globo, hoje.

Durante entrevista, foi resgatada uma foto de infância com a avó paterna, e Isabelle ainda assistiu a um vídeo com uma homenagem dela. A atriz não conseguiu segurar as lágrimas.

"Que saudade da minha avózinha. Ela passou uma infância bem agarradinha comigo. A gente não está se vendo muito nessa pandemia, mas somos bem grudadinhas", disse Isabelle. "Ela é muito preciosa para eu arriscar [visitá-la]".

isabelle - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Isabelle Drummond chora com homenagem da avó
Imagem: Reprodução/TV Globo

No vídeo, Dirce manda um beijo para Fátima Bernardes - que, na verdade, está de folga e vem sendo substituída por Patrícia Poeta. "Estou aqui para homenagear minha neta. Ela é muito generosa, muito meiga. Guardo todos os mimos que ela traz para mim, gosto muito deste elefantinho que ela me trouxe quando foi gravar na África", mostrou a avó.

"Ai, assim não dá, gente, logo de manhã uma coisas dessas", reagiu Isabelle.

"Minha avó sempre escreveu, é meio poética. Acho que [a veia artística] é de família. Ela incentivou muito minha mãe. Meu pai tinha um pouco de receio, era um meio desconhecido. E minha avó incentivou a correr atrás desse sonho, eu queria mesmo entrar na televisão. E foi a união das mulheres que realizou meu sonho", contou ela.