Topo

Mayra Cardi defende Aricia Silva de ataques: 'Foi só um dos casos dele'

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 08h21

A ex-BBB Mayra Cardi fez um desabafo e defendeu Aricia Silva de ataques na web por conta de um suposto envolvimento com Arthur Aguiar. Mayra e Arthur encerraram o casamento, e ele foi acusado de traição pela coach, que afirmou que Aricia não foi a principal causa para a separação.

"Ela não foi, gente, nunca disse que ela foi [pivô do divórcio]. Ela foi apenas um dos vários casos dele. Deixem a moça em paz", escreveu Mayra em um post nos stories de seu Instagram.

arthur - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi defende Aricia Silva de ataques
Imagem: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que são pais de Sophia, de quase dois anos, anunciaram a separação no começo de maio. Nos últimos dias, Mayra acusou o ex de tê-la traído, e ele confirmou.

Mayra desabafou nos stories: "Jesus amado, olha o tamanho da minha olheira. Estou sem dormir nada. Comendo, eu estou comendo. Mas preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu estou morando dentro do cu do furação. Vocês não estão entendendo. Cada segundo é uma surpresa, é uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo 'cara, vou acordar e vai ser um pesadelo'. E aí, não é. É minha vida mesmo", lamentou.

"Nunca imaginei descobrir tanta coisa. A internet é maravilhosa. Eu recebo cada print, cada história... É triste, de verdade, meu coração está 'escangalhaçado'. Procuro não ficar falando, mas não está fácil. Eu mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora", acrescentou.

O que Aricia diz

Depois de ver seu nome envolvido na turbulenta separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a ex-panicat e modelo Aricia Silva decidiu falar ao UOL sobre o que está passando.

aricia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A ex-Panicat Aricia Silva
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo desmente a insinuação de Mayra ao afirmar que nunca viveu uma relação com Arthur enquanto ele era casado.

"Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho", disse ela.

Ela ressalta que não motivou o fim do casamento de Arthur e Mayra, dizendo que há cerca de dois anos não tem nada com o ex da empresária.

"Não tenho caso com o Arthur desde 2018, e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época".

Entretanto, Aricia afirma que voltou a se aproximar do ator depois dele ter se separado de Mayra.