Topo

Carol Dias afirma manter a libido na gravidez: 'Por aqui, tudo ótimo'

Carol Dias (à esq.) com o marido, Kaká - Reprodução/Instagram
Carol Dias (à esq.) com o marido, Kaká Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 20h09

Carol Dias, mulher do ex-jogador Kaká, selecionou algumas perguntas que seus seguidores enviaram para ela através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram.

Ela, que está grávida de sete meses de uma menina (que já ganhou nome: Esther), revelou por exemplo a quantas anda a libido durante a gestação. "Por aqui, tudo ótimo", garantiu.

Além de Esther, Kaká já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos. Os dois são de seu casamento anterior, com Caroline Celico. Esta é a primeira gestação de Carol.

Questionada sobre qual parte do corpo tem gostado mais durante a gravidez, Carol disse estar se sentindo mais feminina e

Carol disse ainda que está se sentindo mais feminina com a gravidez e contou qual parte do corpo está gostando mais. "Acho que meus seios enormes", afirmou.

Ela também respondeu uma pergunta sobre quais são as maiores dificuldades que tem sentido durante esse período. "Minha coluna doi mesmo com exercícios", explicou. "E tomar remédios (pré-natal) é bem difícil também", complementou.

Entre outras coisas, a modelo e influencer revelou como deve ser o parto de Esther. "Normal ou natural. Ainda estou decidindo", pontuou.