Topo

Manu Gavassi estampa capa da 'Glamour' com ensaio feito em isolamento

Manu Gavassi realizou ensaio durante isolamento social - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi realizou ensaio durante isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 15h57

Foi divulgada na manhã de hoje a notícia de que Manu Gavassi é a capa da edição de julho/agosto da Revista Glamour. Em isolamento social, a cantora encarou o desafio de produzir as próprias fotos que vão estampar a publicação. Além disso, ela mesma é quem assina o texto impresso na revista.

No seu Instagram, Manu escreveu sobre o processo de criação dentro de casa. "Peguei uma câmera, tirei umas fotos, fiz um texto que me doeu a alma e mal posso acreditar que isso está de fato impresso na capa da Glamour. Confesso que já tinha sonhado algumas vezes com esse momento. Só não imaginei que seria uma edição tão única, tão verdadeira e tão histórica!", escreveu, em legenda.

De acordo com a revista, o ensaio foi realizado à distância, por meio de uma videoconferência. A novidade repercutiu nas redes sociais e o trabalho da artista na revista chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje.

"Não me canso de chamar a lenda de lenda", escreveu um fã a respeito do fato de Manu ter se maquiado e tirado as fotos sozinha em casa para a publicação.