Topo

Sthefany Brito conta seus 'desejos de grávida' pelo Instagram: 'Tá tendo'

Atriz Sthefany Brito exibe barriguinha da gravidez - Reprodução/Instagram
Atriz Sthefany Brito exibe barriguinha da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 20h18

Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito contou em seu Instagram que já começou a ter os clássicos "desejos" durante sua gestação.

"Desejo? Tá tendo. Senti o gosto na boca de sonho. Como não ficou claro se era de creme ou doce de leite, pedi os dois", brincou a atriz de 33 anos em um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.

O bebê, que se chamará Enrico Antonio, é de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. Ela também comentou que passou a notar diferenças em seu paladar durante a gravidez.

"Das coisas que a maternidade me despertou: ando enlouquecida, apaixonada por feijão. Gostava antes, sim, mas se não tinha era ok. Agora, o almoço gira em torno do feijão. Vai chegando a hora do almoço, já vou sentindo o gosto dele na boca", revelou.

Recentemente, em entrevista para a "Quem", Sthefany revelou que ser mãe é um sonho antigo. "Quando apresentei o Fazendo a Festa (programa exibido na GNT em 2016), me perguntaram se eu tinha vontade de ser mãe. Lá, convivendo com crianças todos os dias, dá uma vontadezinha a mais. Mas a verdade é que essa vontade sempre existiu", contou.

"Nunca gostei da Barbie, gostava de boneca grande para fingir que era filha de verdade. Trocava fralda, trocava roupa, dava mamadeira. Sempre gostei de fazer papel de mãe das bonecas", complementou.

De acordo com ela, desde pequena já treinava para esse momento. "Minha mãe diz que quando o Kayky (Brito, irmão da atriz, que é um ano mais novo que ela) chegou, eu queria fazer tudo: trocar fralda, dar banho, dar mamadeira, queria cuidar", destacou.