Topo

'Totalmente Demais': Julianne Trevisol comenta novela e refúgio na natureza

"Totalmente Demais": Julianne Trevisol comenta novela e refúgio na natureza - reprodução/Instagram
'Totalmente Demais': Julianne Trevisol comenta novela e refúgio na natureza Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/07/2020 17h16

Intérprete de Lu na novela "Totalmente Demais", que está sendo reprisada pela TV Globo, Julianne Trevisol tem aproveitado a quarentena do novo coronavírus — que paralisou seu trabalho na novela "Gênesis", da Record — para curtir o sossego no sítio.

"Tem sido muito gostoso relembrar o trabalho [em 'Totalmente Demais']. Foi uma novela muito especial para mim. A personagem acabou ganhando uma dimensão enorme. Na época, o pijama de coala, por exemplo, ficou superfamoso", disse ela ao jornal O Globo. A atriz acabou de inaugurar uma loja na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"A Lu me ensinou muito sobre moda e, desde então, fiquei com vontade de ter algo na área. Foi muito assustador, porque investi um dinheiro e resolvi me arriscar, mas logo veio a covid-19 e tivemos que fechar. Sei que todos estão nesta situação e isso é o de menos. Agora, reabrimos seguindo todos os procedimentos de segurança", acrescentou.

Julianne interpretará a vilã Nidana na novela "Gênesis", da Record, mas tirou o aplique do cabelo quando as gravações foram paralisadas por causa da pandemia.

"Eu, que sempre mudo o visual completamente por conta dos papéis, estou podendo ser eu mesma neste período. Nem maquiagem eu trouxe para o sítio. Tem sido importante para mim esse momento, desligada de tudo e próxima à natureza", afirmou.