Topo

Lary Bottino, amiga de Anitta, aponta 5 motivos para entrar na 'Fazenda'

Laryssa Bottino tem 22 anos, é influenciadora e tem mais de 700 mil seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Laryssa Bottino tem 22 anos, é influenciadora e tem mais de 700 mil seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/07/2020 04h00

Lary Bottino, a amiga de Anitta que está passando a quarentena com a cantora desde o início de março, foi a mais votada até o momento na enquete do UOL: ela é um dos nomes mais cotados pelos nossos leitores para entrar na próxima edição de "A Fazenda".

Por isso, perguntamos a ela, que já participou do "De Férias com o Ex", se toparia participar do reality da Record. A influencer revelou que não só toparia participar de "A Fazenda", como é louca para entrar no "BBB". E apontou cinco motivos que a fazem merecer entrar no reality show da Record.

Alô, Record? Alô, Mion? Ainda tem uma vaguinha por aí?

Ama animais

Para se dar bem na "Fazenda", o peão tem que gostar de cuidar dos animais. Vacas, bezerros, porcos, ovelhas, pavão, tem de tudo por lá!

Sou completamente doente por animais, e eu amaria cuidar deles, que acho que é um ponto muito primordial, não é mesmo?!

Ponto pra Lary, produção?

Experiente em reality

Como uma boa ex-participante do "De Férias Com o Ex", Laryssa já entende bem das manhas de um reality show e o que fazer para causar.

Sei como isso é bom para o autoconhecimento e para nossa vida, de dentro para fora mesmo. Só quem vive sabe o que é um reality, você sai de lá transformada.

Lary ainda deixa uma dica: "Se puder, participe de um reality e descubra quem você é e o que você quer fazer para o resto da vida. É realmente um retiro".

Boas energias

A influenciadora acredita que felicidade e boas energias garantem uma vida mais leve. Haja good vibe!

Sinto que minha missão aqui é fazer as pessoas sorrirem e deixá-las felizes. Então, com toda certeza, eu animaria tudo, casa, festas. Algumas pessoas confundem isso, sou divertida, espalhafatosa, falo alto, sou intensa, vivo com alma e muito feliz, porém não sou leviana. Tenho personalidade forte e, na hora que precisar, estarei me impondo. Em qualquer situação.

'O mundo precisa de uma Laryssa'

Nada modesta, Lary conhece bem o seu valor e reconhece que tem muito a contribuir para o mundo e... para "A Fazenda" também!

"Acho que, humildemente falando, o mundo precisa de uma Laryssa! Meus fãs dizem: 'Você está tão Laryssa hoje!'. Eles me deram um mood por ser tão de energia boa. Acho que eu seria uma peça importante para a convivência da casa. Para as festas, então, eu sou sempre a 'juíza' das festas, faço acontecer!"

Lua em escorpião

Lary pode ser a amigona, gente boa e alto-astral, mas... Se precisar, ela arma o barraco e não faz a linha "falsiane".

"Tenho personalidade forte, minha lua em escorpião diz muito sobre isso. Sou competitiva, entraria para vencer, sou do tipo que não leva desaforo para casa. Até porque meus amigos estão aqui, não preciso babar ovo para ninguém ou forçar amizade, já sou bem completa aqui fora. Não entraria em busca de amiguinhos ou namoricos como na escola, entraria para valer."

  • 55032
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2020/06/30/ja-que-a-record-nao-confirma-vamos-montar-um-elenco-para-fazenda-vote.js