Topo

Anitta adota novo cãozinho com Luisa Mell e batiza pet como Petrúquio

Anitta e seu novo cãozinho, Petrúquio - Reprodução/Instagram
Anitta e seu novo cãozinho, Petrúquio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 20h11

Anitta mostrou, no fim da tarde de hoje, que vai aumentar sua família. Ela publicou um vídeo em seu Instagram anunciando que adotou um novo cãozinho com a amiga e ativista Luisa Mell.

O pet já ganhou até nome: "O Petrúquio vai vir. A Luisa Mell está vendo um jeito de mandá-lo de São Paulo para o Rio", disse ela no vídeo postado nos Stories.

Segundo ela, o número de moradores na mansão da funkeira no Rio vai aumentar mais ainda. "A gente fez a campanha de adoção e eu escolhi o meu. Mas ele é de porte médio. Eu queria um pequeno. Tem que ser macho, tenho medo de ter uma fêmea no meio dos machos. Pode ser cego, ter deficiência, problema de saúde. Só quero um 'doguinho'", afirmou.

Anitta já tem em sua casa os cachorros Tobias, Olavo e Plínio — sendo o último o mais famoso deles, após aparecer em vários vídeos da cantora nas redes sociais. A mascote também já a acompanhou em viagens.

Recentemente, Plínio protagonizou um momento inusitado: a humorista Géssica Kayane, hospedada na casa da cantora durante a quarentena, publicou vídeos nos Stories em que mostrava o cachorro escondido, depois de se assustar com um "pum-terremoto" de Anitta.

Nas imagens, Plínio, o cachorro, é encontrado dentro de um tapete. "Minha gente, o Plínio estava escondido até agora com o peido da Anitta. O cachorro [ficou] traumatizado", brincou GKay na ocasião.