Topo

Biah Rodrigues toma banho com o filho Theo: 'Mais gostoso do mundo'

Biah Rodrigues com o filho - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 21h03

Biah Rodrigues tem aproveitado todos os momentos ao lado do filho recém nascido, Theo, de sua relação com o sertanejo Sorocaba. Em uma publicação feita hoje em seu Instagram, ela apareceu tomando banho de chuveiro com o menino, de quase dois meses.

"Banho de chuveiro e o banho mais gostoso do mundo, fala sério! Ele chega, dorme. Já tomaram assim agarradinho?", perguntou a modelo aos seus seguidores.

Recentemente, ela deu uma entrevista para o programa "Luciana by Night", de Luciana Gimenez na Rede TV!, onde falou sobre os primeiros momentos da vida do filho e aproveitou para elogiar o maridão.

"Estou conseguindo me sair bem e o papai está me surpreendendo. Tem mostrado ser um papai babão, maravilhoso", disse ela.

A família, que está passando a quarentena em Campinas (interior de São Paulo), está mais junta do que nunca. Biah celebrou o fato de ter Sorocaba acompanhando de perto os primeiros momentos de Theo. Eles estão juntos há quase três anos.

"Para mim a quarentena foi boa porque pude tê-lo por perto durante todo esse tempo. Se fossem dias normais ele estaria viajando pelo Brasil, então para mim tem sido bom", afirmou.